Tuesday 29 December 2015

Primos | Cousins


Neste Natal, o Afonso conheceu pela primeira vez o primo Miguel, que tem dois anos, a caminho dos três. Foi o melhor do meu Natal! É claro que para o Afonso foi igual ao litro, mas foi enternecedor ver a reação do meu sobrinho.

Ficou delirante e completamente vidrado no primo.

"Tão queridinho!" foi a primeira coisa que lhe disse e matou-me logo ali de ternura.

Deu-lhe festas e mimos, pegou-o ao colo, embalou-o no ovo... Até lhe foi buscar os seus o-ós! Que o Afonso elegantemente ignorou para desilusão do primo.

Enfim, uma doçura de se ver!

Vai ser o máximo vê-los crescer e tornarem-se bons amigos.


This Christmas, Afonso met his cousin Miguel (who is almost three) for the first time. It was the best part of my Christmas! Of course, Afonso didn’t notice any of it, but it was endearing to see my nephew’s reaction.

He was ecstatic and completely focused on his cousin.

"So darling!" It was the first thing he told him and it killed me right there with tenderness.

He cudled and pampered Afonso, he held him in his arms, cradled him in the car seat... He even lent Afonso his dou-dous! Wich Afonso elegantly ignored for his cousin disappointment.

All in all, a sweetness overload!


It’s going to be a blast watching them grow and become good friends.

1 comment:

  1. Confere! Também foi a melhor coisa do meu Natal! Ele adorou o primo e estava delirante pelo facto de lhe ter pegado ao colo e dado festas! Ainda não brinca comigo porque é bebê, mas é tão fofinho Mãe!!! Sim, vai ser espectacular vê-los crescer! Ah e não foi só o primo q adorou o pequeno Afonso... Aqui a prima/tia também ficou toda babada de o ter nos braços!!!
    Beijões grandes aos três!!!

    ReplyDelete

Algo a comentar? Aqui é o lugar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...