Sunday 15 November 2015

Sou parecido com quem? | Who do I resemble the most?

A pergunta da praxe!

Eu, acho que o Afonso puxa mais aos meus lados. O pai aos dele, está claro!

Até agora, temos a certeza de duas coisas:

- Tem o queixo da avó materna…
- E o dedo mindinho do pé do pai!

Agora pelo que eu não esperava é que tivesse semelhanças com um certo líder histórico…

É que há um momento, ali mesmo antes de começar a berrar…

Que o Afonso é a cara chapada do Winston Churchill!



Tenho de ir averiguar a linhagem familiar…



That’s the question!

I think Alfonso looks more like me. Daddy thinks he resembles him more, of course!

So far, we are sure of two things:

- He has his maternal grandma’s chin...
- And his father's little toe!

Now, what I did not expect is that he would have similarities to a certain historical leader...

There’s a moment, right there before he starts yelling...

That Afonso is the spitting image of Winston Churchill!


I’ve got to investigate the family lineage...

6 comments:

  1. Eheh que fofo :) Mas eles vão mudando muito... bem na minha família as pessoas ainda hoje não se decidiram se eu sou parecida com o meu pai ou com a minha mãe. A verdade é que há pessoas que não me conhecem e percebem logo que eu sou filha tanto de um como de outro, acho que sou mesmo parecida com os dois :P
    Aí hoje sonhei que o meu bebé que não se decidi a querer nascer era a carinha do pai, mas também acho que já sonhei que era parecido com toda a gente, menos comigo :P

    Sónia

    ReplyDelete
    Replies
    1. é, assim recém-nascidos é dificil ver as parecenças, e as vezes, mesmo depois ;)
      Ai, esse bebé está mesmo satisfeito no quentinho! Que corra tudo bem e que lhe possas dar colinho rapidamente (e descobrir as parecenças!) :)

      Delete
  2. Só tu, isso é uma comparação que se faça!?!
    A criança quando chora deve ser mais ou menos como tu na idade dele 😒

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah! Um dia ainda o vou envergonhar em frente à namorada ;)
      Eu era pior, pelo menos chorava muito mais, ao que parece!

      Delete
  3. Mãe que não envergonha o filho em frente à namorada, não é mãe!
    Em relação às parecenças, como já devo ter mencionado em algum dos meus post´s, o comentário mais comum que oiço é que foi trocado na marternidade, há quem diga que se começa a parecer ao pai, eu continou a achar que tem uma certa parecença com o meu irmão. Mas o unico que realmente é obvio para mim é que os dedos dos pés são iguais aos do pai.
    Normalmente quando alguém pergunta: "E os olhos claros são de quem?" (querendo dizer a quem sai), a minha resposta é: "São dele!"

    ReplyDelete
    Replies
    1. eheh, mais um que se vê pelos dedos do pé ;)

      Delete

Algo a comentar? Aqui é o lugar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...