Sunday 27 September 2015

Parede de artesanato | Crafts Wall



Como já vos tinha falado, esta é a minha parte favorita do nosso quarto: a parede de crafts!

As I’ve said before, this is my favorite part of our bed room: the crafts’ wall!
It was simple and inexpensive, but I love to look at it!


Ficou simples e barata, mas eu adoro olhar para ela!

Desde que me lembro que tenho uma paixão por material escolar e de artesanato – É tão lindo! Às vezes até me dá pena utilizar…

Consumismo, eu sei, mas quando andava na escola, uma das minhas alturas favoritas do ano era o regresso às aulas. Não só porque eu realmente sempre adorei estudar, mas porque adorava (adoro) material novo! Pronto, é um guilty pleasure!

Portanto, chegando esta altura (melhor que o Natal!), lá arrastava eu a minha mana para a festa do regresso às aulas! Que embora com muito entusiasmo não era festa nenhuma… Era correr a Staples, Jumbo, papelarias e passear pelos corredores a ver, cheirar e escolher os novos materiais! Hmmm, que maravilha!
E depois, chegar a casa e espalhar tudo na cama, dividir as minhas coisas das da mana, etiquetar tudo, forrar os livros de uma e de outra (também tenho uma panca por forrar livros, o que é que se há de fazer…), decorar as divisórias dos dossiers…

Atenção, eu realmente gostava sempre de começar o ano com coisas novas, mas não desperdiçava as do ano letivo anterior. Enquanto as novas iam para a escola, as outras usava em casa! Vá, já não era tão mau!

Ai, tenho saudades da escola… Ganhando eu o euromilhões, e com o Afonso mais velhinho, ainda gostava de colecionar licenciaturas!

Continuando… O material de artesanato e costura exerce em mim o mesmo efeito. O que eu deliro com aquilo! Isso e ter as coisas organizadas, à mão e de preferência com etiquetas! Cada maluco com a sua mania, não julguem! :)

Portanto, não é de espantar, que esta parede me dê tanto prazer!

Since I can remember I have a passion for school supplies and crafts - It's so beautiful! Sometimes, I even feel sorry for using it…

Consumerism, I know, but when I was in school, one of my favorite times of the year was the beginning of the school year. Not only because I really always loved school, but because I loved (love) new school supplies! Okay, it's a guilty pleasure!

Therefore, when this time of the year arrived (better then Christmas!), I dragged my little sister for the back to school party! I must say, that although with much enthusiasm, it was not a party... It was a stroll through Staples, Jumbo, stationery stores, visiting every hall to see, smell and choose new supplies! Hmmm, how wonderful!

And then, getting home and spreading it on the bed, spliting my stuff from that of my sisters, labeling everything, lining the books of one and the other (I also have a thing by lining books, what can we do ...), decorating the fillers’ dividers...

Do keep in mind, I really liked to always to start the year with new things, but I didn’t waste the last school year supplies. While the new went to school, the other I used at home! There, it wasn’t so bad!

Oh, I miss school... If I ever win the lottery, and with Afonso a little older, I would also love to collect degrees!

Moving along... The craft and sewing supplies have the same effect on me. I’m crazy about them! That, and having things organized, handy and preferably with tags! Different strokes for different folks, do not judge! ;)

So it isn’t surprising that this wall gives me so much pleasure!

- Tenho prateleiras para acomodar kits de desenho, cortadores e assim…
I have shelves to accommodate design kits, cutters and so on...

- Tenho um varão para ter as fitas washi e outras…
I have a rod to store washi tape and others...


- Tenho as latinhas para guardar diferentes tipos de canetas, pinceis, paus de espetadas…
I have the cans for storing different types of pens, brushes, sticks...



Tenho estas prateleiras do IKEA para ter as tintas plásticas e de tecido…
I have these IKEA shelves to store plastic and fabric paints...


- Tenho os ganchos para pendurar as tesouras…
I have hooks to hang scissors...

- Tenho os frascos para guardar os carrinhos de linhas...
I have the glass jars to store the sewing thread...


Ahhh, nirvana!

Ahhh, nirvana!

2 comments:

Algo a comentar? Aqui é o lugar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...