Tuesday 9 June 2015

Feira do livro de Lisboa


Ai, a Feira do Livro! Para mim é um dos pontos altos do ano inteiro!! Conto os meses para que chegue! Está assim, taco a taco com o Natal e o regresso às aulas!

Mas sou muito esquisita e para ficar satisfeita tenho que a visitar à minha maneira. Não me importo de ter companhia, desde que não atrapalhem! :P Quero ver tudo e ao meu ritmo! Se me acompanham, muito bem, senão, amigos na mesma, encontramo-nos no fim! Pronto, toda a gente tem esquisitices, esta é uma das minhas!

Todos os anos, percorro a Feira do Livro de lés a lés, estudando o caminho mais eficiente. Ai, que delícia, tantos livros, tantas capas, tanta coisa boa… É uma perdição!

Geralmente, só compro livros infantis. A não ser que esteja a comprar uma prenda para alguém ou um livro técnico. Mas é pelos livros infantis que lá vou!

Este ano não consegui ver a feira do livro toda de uma vez. Não tenho energia nem força nas canelas para isso!

Para escapar ao calor, tenho ido à noite com o homem, que é a melhor companhia que podia pedir (segue-me sem questionar, desde que passemos na banca da Devir!). Só consigo fazer um bocadinho da feira de cada vez, o que geralmente mexeria comigo, mas estou a levar com calma. Não vejo tudo num dia, não faz mal… É desculpa para voltar depois!

Este ano, a Feira do Livro conta com uma maior oferta de comida (a street food está cada vez mais a ganhar terreno), o que tem agradado bastante ao home! A mim nem tanto, que os cheiros dão-me logo a volta a barriga, mas viro-me para os livros e tento ignorar!

A Feira ainda está aberta até dia 14 de junho! Já consegui algumas pechinchas jeitosas, mas ainda tenho que voltar, que ainda não percorri tudo…


E depois, olha, para o ano há mais! É esperar!

1 comment:

  1. E eu que não vou lá este ano...! ;( a carteira agradece!!! Beijos

    ReplyDelete

Algo a comentar? Aqui é o lugar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...