Wednesday 11 February 2015

Relógio de parede amigo da carteira / Budget-friendly wall clock


Tenho uma paixão por relógios de parede, confesso. Fico hipnotizada a olhar para eles. Quanto maiores melhores. 
I have a passion for clocks, I must confess. I am hypnotised by them. The bigger, the better. 

Adoro os deste género:
I love this kind:



Infelizmente, os de boa qualidade e ripas de madeira verdadeiras, ao invés de impressas, ficam muito acima do meu orçamento… Já estava eu conformada, quando no Natal o meu home me surpreende com um versão de relógio de parede barata e adorável. Da Ale-hop.

Unfortunately, the good quality and with real wooden slats, instead of printed, are way above my budget ... I was resigned with that, when at Christmas my hubby surprised me with an inexpensive and lovely version of a wall clock. From Ale-hop. 






Adorei. Ainda por cima tinha um pouco de DIY. Afinal, temos que colocar cada número individualmente na parede. Aqui está o processo.

I loved it. It even had a bit of DIY. After all, we had to glue each number individually on the wall. Here is the process.


No final, ficou assim.

At the end, this is how it looks. 



Acho que fica perfeito neste cantinho da minha sala! Muito obrigado, meu home, sabes sempre surpreender-me!

I think that is perfect for this little corner of my living room! Thank you very much, my hubby, you always know how to amaze me!


Gostam? Alguém por aí que também adoro relógios graaandes?

Do you like it? Is someone out there who also loves big wall clocks?


1 comment:

Algo a comentar? Aqui é o lugar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...